Cedo o pessoal da Fúria começou a chegar. Como vem sendo hábito quando há jogos cedo no Restelo, um dos pontos de encontro é no Vilas, onde no sábado cerca de 2 dezenas de Furiosos almoçaram.
No entanto os pratos principais começaram a ser servidos às 15h quando os Conquistadores receberam o Modicus. O resultado final, 4-2, não ilustra a má exibição da equipa que lidera o campeonato de Futsal. Paciência malta, há dias assim mas olhamos para a frente e não há ninguém à nossa frente.
Ainda assim, como dia a Bola de hoje, os tostões fizeram tremer os milhões. O resultado final, 33-37, não dá muita esperança mas ainda assim a Fúria vai a Saragoça apoiar a equipa.
Destaque para o grande ambiente no pavilhão com a presença de muitas dezenas de Furiosos e de 60 adeptos espanhóis da Artillaria Naranja, peña do clube de Saragoça e que antes e depois do jogo conviveram com o pessoal da Fúria.
Aqui o destaque vai para a excelente coreografia realizada pela Fúria, que veio provar mais uma vez que as bandeiras são imprescindíveis e que quando há vontade consegue-se fazer grandes coisas.

2 comentários:
Um fim de semana em grande para a Furia, penas os resultados mas tivémos em grande no apoio a 3 modalidades e com coreografias em 2 delas, não é p todos.
Pena mm os resultados
Mas na coreografia do andebol houve um erro não houve?
Enviar um comentário