Ante-scriptum

Não temos publicaado nem iremos publicar comentários tipo piada/boca vindos da 2ª circular. Já tem tempo de antena suficiente em tudo quanto é sítio, não? Além disso, se somos tão insignificantes como dizem, porquê essa satisfação? Não dá para perceber!!!

Quanto as gajos tutti-frutti de Braga também evitam de continuar a tentar pôr comentários, porque não serão publicados. E as respostas ficam já aqui:

1. O clubezeco daí é uma m**** que vive a chular os contribuintes (desde o estádio 28 de Maio para celebrar a revolução fascista saída de Braga). Nunca fez nada, sempre lhe fizeram tudo. Tem uma história quase insignificante e o passado e o futuro dependem da torneira aberta (ou não) dos subsídios. Não vale a pena vir com a história do centralismo lisbota, pq ao Belenenses a Câmara de Lisboa tirou em vez de dar, e sempre fomos discriminados, mesmo quando tínhamos mais títulos que Benfica e Sporting.
2. O conceito de adepto do Braga tem para aí 5 ou 6 anos. Aos tais ultras ninguém os viu cá muitos anos. Mas enfim, respeito para com algum verdadeiros.
3. Apesar das 3 vezes em que o Braga se manteve na secretaria, sem que alguém tenha cometido irregularidades, já sem falar nos resultados combinados (perguntem à Académica...), para terem tantas presenças na 1ª quanto nós, o Belenenses teria que ficar 19 anos na 2ª divisão, e não vos cortarem a "mama" até lá.
4. E para terem tantos lugares no pódio seriam precisos 26 anos. Vinte seis!
5. Parabéns por ontem.

BELÉM ATÉ MORRER

4 comentários:

Terrace disse...

Mas ainda deixam estes gajos comentar??

Eu respeito quem merece respeito, agora uns cobardolas que apedrejam e fogem, não merecem respeito.

Alentejano disse...

Muito bem dito, mais explicito...so se lhes explicarem como se eles fossem mesmo muito burros! ;)
Belenenses até morrer, és a razão do meu viver. Em todo o lado eu vou lá estar, corro este mundo para te apoiar!!

Anónimo disse...

Embora noutras vezes tenham sido uns porcalhões e uns cobardes, desta vez os gajos das claque do Braga que vieram até tiveram um bom comportamernto.

Anónimo disse...

E mai nada!