Resultados do fim-de-semana

RUGBY
Belenenses, 27 - CDUL, 12
O Belenenses passou às meias-finais da Taça de Portugal.

RUGBY, Sub-18
Belenenses, 69 - Montemor-o-Novo, 7
Estamos na luta pelo play-off.

RUGBY, Sub-16
Belenenses, 78 - RC Santarém, 0
Estamos na luta pelo play-off.

ANDEBOL
Sp. Horta, 19 - Belenenses, 32
Excelente vitória. Estamos em 7º lugar mas temos menos um jogo. O 6º (ABC) tem mais um ponto, e ainda vem cá... Podemos, pois, ficar nos 6 primeiros, que disputarão o título.

ANDEBOL

Belenenses, 47 - Almada, 26
Estamos em 2º lugar na Zona 3.

VOLEIBOL FEMININO
Câmara de Lobos, 3 - Belenenses, 2
O Belenenses está em 7º lugar.

BASQUETEBOL
Queluz, 90 - Belenenses, 65
Derrota inesperada.

BASQUETEBOL, sub-16
Belenenses, 90 - Física Torres Vedras, 38
Boa exibição da nossa equipa.

FUTEBOL, Iniciados
Oeiras, 1 - Belenenses, 4
Terminada a Zona E do campeonato Nacional, ficámos num decepcionante 4º lugar.

FUTEBOL, Infantis
Belenenses, 5 - Cascais, 0
Classificação depois da 14ª jornada: 1. Sporting - 39; 2. Benfica - 35; 3. Belenenses - 32; 4. CAC - 24.

FUTSAL, Juniores
Vila Verde, 2 - Belenenses, 4
Estamos em 2º lugar.

FUTSAL, Juvenis
Belenenses, 2 - Sporting, 3
Estamos em 3º lugar.

FUTSAL, Iniciados
UDC Forte, 0 - Belenenses, 13
Vamos a caminho de duas épocas seguidas só com vitórias!




Sem comentários: