Portugal ficou hoje fora dos 1/4 de final do Campeonato do mundo de sub-20, com um seleccionador-treinador burro - sem esquecer a displicência de jovens vedetas idolatrados pelos media por jogarem ou terem jogado nos "3" metralhas (ou, ainda, serem de certos empresários).
Foi assim que Ricardo Alves voltou ao banco, de onde Tiago Silva não saiu, tal como o outro jogador do Belenenses, Rafael Veloso. Para o lugar do primeiro, entrou Agostinho cá, o lagarto ora na Catalunha, que fez o que já tinha feito contra a Coreia do Sul: enterrar. voltou também o lampião-dorme-em pé André Gomes.
Ao intervalo, Portugal perdia 1-0. Ricardo Alves entrou, enfim, ao intervalo. Esteve bem. Nele começaram as jogadas dos dois golos de Portugal, que a 15m do fim tinha dado a volta ao jogo. Com mais displicência (incluindo uma barreira patética num livre directo), a nossa selecção permitiu nova reviravolta, desta vez do Gana, que aos 85m estabeleceu o resultado final.
Lamentamos, por todas as razões.
Concluída a participação de Portugal (que em 2011, com o "nosso" Pelé, foi vice-campeã), temos que, nas 4 partidas disputadas, Ricardo Alves jogou 208 minutos (distribuídos por 3 encontros) e Tiago Silva 45m (na goleada à Coreia).
2 comentários:
Lagartos e Lampiões? E depois bajulam o FCP. Cuidado que elas este ano vão cair durinhas nesses lombos merdosos azuis
Queremos que os três se lixem e tu tanbém
Enviar um comentário