Futebol Séniores: 7ª Jornada - Feirense 1-4 Belenenses

Jogo ao Domingo ás 16h00, no dia seguinte ao aniversário do Belenenses e em dia de aniversário da nossa lenda viva, Vicente Lucas,  pecou pela pouca militância...

Contudo os ultras presentes, tiveram encontro marcado ás 10h00, dois dos nossos ultras foram mais cedo buscar a carrinha e antes de se encontrarem com a restante malta, passaram pela igreja de Rio de Mouro para dar um abraço solidário, a um dos nossos ultras por ter perdido o seu avô (ironia do destino, faleceu em dia de aniversário do Belenenses), também ele um grande Belenenses e um elemento muito querido entre os furiosos.

Entretanto, ás 10h00 a malta, organizou a "tropa" e seguiu viagem rumo a Santa Maria da Feira...

Chegou-se ao destino final 2 horas antes do inicio da partida e como tal nada como refrescar as gargantas.

O Belenenses começou com dois avançados de inicio, Tiago Caeiro e Maurides, mas em contrapartida jogamos com 3 médios defensivos, Yebda, Tandjigora e Sané e André Sousa um médio centro mais móvel, mas sem características ofensivas... O que é certo, é que a táctica do nosso treinador deu frutos.
Entramos em jogo com vontade de vencer, e Maurides inaugurou cedo o marcador, não baixamos o ritmo e fizemos o 2 golo, desta feita a ser André Sousa o seu autor, mas ele estava com fome de golo e não se ficou por aqui, fez o seu segundo golo e o 3 do Belenenses, um golo de belo efeito com Florent a fazer um passe do lado esquerdo e André Sousa, com uma excelente recepção de bola, levanta e remata de imediato para um golo de encher o olho.

O Feirense reage e reduz a vantagem da nossa equipa, mas foi sol de pouca dura, pois logo depois reagimos para estabelecer o resultado final em 1-4, por Benny, aproveitando que Cris escorregou e este remata para golo.

O Belenenses já não marcava 4 golos fora desde 2007, e esta vitória do nosso Belenenses foi sem dúvida para o senhor Carlos.






1 comentário:

Guilherme Vieira disse...

Grande victoria do nosso Belém! É uma pena estar longe , se nao ia convosco apoiar a equipa para todo o lado! É pena a malta que está em lisboa e é do belem nao aparecer mais vezes... Grande abraço malta 😀