MUDANÇAS NA EQUIPA TÉCNICA



Já é oficial.


Jaime Pacheco é hoje, às 19h, na sala de imprensa, apresentado como novo treinador do Belenenses. Ao que parece, virá com contrato até ao final da presente época. Desconhece-se a restante composição da equipa técnica.

Anteriormente, foram rescindido os contratos com Casemiro Mior e com dois elementos da sua equipa técnica, António Dominguez e Márcio Correa.

8 comentários:

Boots disse...

Hoje é de facto um dos dias mais tristes do meu Clube.
Que pena ver-te assim Belém...

Enquanto este palhaço estiver no Restelo, não irei mais ao futebol!!

CFB disse...

Apesar das suas palavras me terem magoado, desejo-lhe todo o sucesso. O sucesso dele será o sucesso do Belenenses.

Boots, acima de tudo está o nosso clube, eu vou aos jogos para apoiar o Belenenses e não o treinador. Estás de cabeça quente, já levas muitos anos disto e é natural que estejas farto. Eu também já engoli muitos sapos e vou engolir mais um, mas o que é facto é que estando nós numa situação grave, precisamos dum bom treinador como o Jaime Pacheco. Prefiro engolir este sapo do que ir para a segunda.

Anónimo disse...

este filho da puta que hoje tanto fala do belenenses, foi um dos maiores criticos, o mior era mau mas este para mim ainda é pior .
pacheco puta que te pariu remendado de merda

Anónimo disse...

Apesar do que pacheco disse ou fez no passado, penso q actualmente esta foi a melhor opção como técnico.
É necessário alguem que perceba do futebol portugues e que acima de tudo organize a equipa e meta os brasileiros a jogar com garra e atitude. Pelo menos ambição o Pacheco já mostrou no dia de apresentação ao contrario de Mior.
Como já foi dito, nós apoiamos o Belenenses não o treinador! Infelizmente todos os treinadores são de quem lhes paga, tal como o carvalhal é do Braga, Jesualdo do Benfica e Jesus do Sporting, por isso, seja ou não remendado, não interessa, está neste momento a zelar pelos interesses do nosso clube, neste sentido merece respeito!

Por isso deixem o homem fazer o que sabe, cabe-nos apoiar o clube !

Força Belém !!!!

1984

Anónimo disse...

Respeito a maneira de sentir de cada um, como gosto que respeitem a minha. Mas por favor, se conseguirem, não abandonem o Belenenses nesta hora em que lutamos para sobreviver.

Se me perguntarem se engulo um sapo com a vinda do J. Pacheco, atendendo a coisas que ele disse e fez, é claro que sim. Mas já engoli outras muito maiores. A vida do JP custa-me muitíssimo muitíssimo menos que ter tido os emprestados Nuno Afonso, Bino, Paulo Sérgio, Rodolfo Lima, Marco Ferreira, do quer vindo o merdas do Couceriro que disse o que disse quando desceu com o Alverca, ou mesmo do que levar com o Pacheco jogador (ex-lagarto e ex-lampiões, que nos gozou na final da última Taça que ganhou) ou com o empresário Manuel Barbosa, ou de que ter escroques a sócios honorários; custa-me menos do que ter tido altos dirigentes a trocar o nome do nosso clube e do nosso estádio, custa-me menos do que ter tido altos dirigentes que achavam que nunca tinha havido público no Topo Sul, custa-me menos do que o Laurentino, na nossa casa, a dizer que dávamos um bom entreposto, custa-me menos do que tantas merdas que já vi/ouvi/soube e que nunca contarei publicamente... na verdade até me custa ter cá o Wender (não pelo jogador em si)... esta é apenas mais uma.

Já estou por tudo, só quero que o Belenenses resista a esta crise, que é a mais grave de sempre, porque estamos humanamente muito enfraquecidos.

JMA - FA394

Boots disse...

Eu não vou conseguir ir ver o Belenenses a ser orientado por esse filho da puta!! e como não ia ajudar o clube em nada ao ir ver a bola, com um aperto mt grande no coração decidi afastar-me do estádio para ver o futebol, fica o consolo de ainda termos (até ver) outras modalidades, que ajudarão a atenuar a dor de quem como eu já está a sofrer com este afastamento.
Porque esta decisão só pode ser aceite por quem não tem ORGULHO EM SER BELENENSES, apesar de compreender quem engula o sapo, peço que me desculpem mas este não consigo engolir.
Abraço

Fúria Azul Olivais disse...

Acho que os últimos jogadores de futebol que aplaudi por eles próprios foram Mladenov e Zé Mário. O último treinador, foi Henry Depireux (no futsal, surgiu uma excepção, com o grande Alípio Matos). Há quanto tempo isso já foi! A partir daí...acabou. Mauros Airez? Meyongs? Dadys? Jogejesuses? Amorins? Nã, nessa não me levam! Até saber que nos vão trair, incentivo-os, mas apenas para que tenham mais ânimo para que joguem bem. Eles são profissionais? Ok! Eu, para eles, também sou profissional nas minhas palmas. Não idolatro quem nos pode vir a cagar em cima. Amo o Belenenses, não quem nele trabalha. Até consigo perdoar mais ao Jaime Pacheco (até pelas origens humildes que invocou, e é verdade) que ao Jogejesus ou ao Rubén, e de um merdas-emprestado como o Paulo Sérgio então, é melhor nem falar - provou totalmente merecer o desprezo que sempre lhe votei.

As palmas que possa bater, se parecerem dirigidas a um treinador ou jogador, não são. Dentro de mim, no meu coração, o que aplaudo é a nossa camisola, a nossa bandeira, o nosso emblema, o ideal belenense (quase perdido...), todos os que amaram e fizeram grande, temido, honrado e respeitado o nosso clube. Mais nada... e isso, para mim é tudo.

No caso do J. Pacheco, não vou aplaudir, nem vou assobiar. Acho que a Fúria podia fazer no 1º jogo uma frase para quando ele entrasse, do género "Um grande clube / exige um grande respeito" ou pura e simplesmente abafar as palmas com "Belém! Belém! Belém"

Boots disse...

Eu pura e simplesmente nunca gritei o nome de nenhum jogdor a não ser do tuck na sua despedida e do seba aquando da sua doença, de resto todos os outros nunca tiveram da minha parte esse tratamento, pois, considero que importante é o nosso simbolo e não quem o usa como mercenário.
Por isso ainda mais me revolta que gentinha de merda como o Jaime Pacheco que fez o que fez possa ter dirigentes quew permitem o seu ingresso nos quadros do nosso clube... uma vergonha muito grande!!!!