Wolverhampton x Belenenses de 1973, Bilhete e Programa de jogo















2 comentários:

Ribeiro disse...

Depois de Luís Cirilo da parte do Vitoria de Guimarães agora foi a vez de Miguel Antunes representar o seu Belenenses nas crónicas do nosso blogue. Mantenham-se atentos pois estas crónicas são para continuar e muito em breve mais clubes estarão representados. http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2012/02/cronicas-do-belenenses-miguel-antunes.html

Anónimo disse...

Vi o jogo cá. Passei o dia a contar as horas e os minutos.

Entrámos mal e só por volta dos 15m criámos perigo - pelo grande Gonzalez. Mas logo a seguir os ingleses marcaram e a nossa 1º parte foi fraca.

Na 2º parte criámos várias ocasiões. Lembro-me duma incrível. Luís Carlos, excelente PL, com a baliza aberta e o GR inglês no chão...atirou contra este. Depois foi o 0-2.

Lembro-me da 2ª mão. Puto que era, vim da escola a correr para ouvir o relato. Acreditava...nessa altura o Belenenses fazia acreditar. Logo aos 7m fizemos 1-0, por Murça (morreu há meses) e acreditei mais que nunca na reviravolta. Parece que fizemos 30m de sonho, que deixaram os ingleses arrelampados. A nossa asa esquerda era considerada a melhor da Europa - João Cardoso, Godinho, Gonzalez... Mas depois o Wolwerhampton (que tinha ganho a Taça Uefa dois anos antes) empatou e, pero do fim, matou as esperanças, com o 2-1.

JMA