O jogo começou muito bem para o Belenenses, que aos 4m já vencia por 2-0, com golos de André e Nené, estando o benfica à deriva.
Pouco tempo depois, a nossa equipa desperdiçou o 3-0 de baliza aberta. Foi o momento decisivo do jogo, tanto mais que segundos depois, o benfica reduziu para 1-2. Então, foi o Belenenses a estar mal, e aos 10m o benfica empatou.
Começou então a habitual vergonha da arbitragem, com um critério completamente díspar - contra o Belenenses, claro. E antes do intervalo, vimo-nos a perder por 3-2.
Na 2ª parte, o Belenenses tudo tentou para virar o jogo mas a sorte nada quis connosco, com a bola a caprichar em não entrar. A 3m30s do fim, o 4-2 deixou tudo ainda mais complicado.
Apesar da tristeza, ficou claro que o Belenenses pode discutir todas as provas, com qualquer adversário. É isto que nos leva a ter esperança no Campeonato.
Na Luz estiveram uns 150 adeptos do Belenenses, com um número razoável de elementos da Fúria Azul. Tirando o começo da 2ª parte, o apoio à nossa equipa foi quase constante.
1 comentário:
Desd q veio o Higuita parece q voltamos a ter equipa. Pena n ter ido ontem. Belem sempre!!!
Enviar um comentário