Mais uma vez a repressão!

Jorge Matos, Vice-Presidente do Clube de Futebol "os Belenenses", foi agredido pelos srs. do bastão (ver mais aqui) que costumam fazer na nossa casa aquilo que lhes apetece, sendo esta uma realidade para a qual temos vindo a alertar desde há muito tempo. Mas como era a opinião vinda de uma claque, que até é núcleo oficial do Clube, a nossa opinião foi sendo desprezada por quem de direito. Como eram os "arruaceiros", por certo que a polícia teria todas a razão em malhar pensariam alguns. Lamentamos realmente o sucedido mas pode ser que assim abram os olhos para aquilo que a Fúria Azul tem andado a dizer há tanto tempo.

É esta a repressão que sentem os seus elementos, e uma parte significativa de associados do Clube semanalmente. Estes são os mesmos polícias que dizem ter ordens da Direcção do Clube para impedir a Fúria de entrar com o seu material (faixas, bandeiras etc.) dentro da nossa casa, sendo que a postura da direcção tem sido assobiar para o lado. A ver vamos se estes infelizes acontecimentos os levam a meter a mão na consciência e saiam também em defesa de associados a quem são cortados os seus direitos, sempre que o nosso clube joga em casa e muitas vezes fora!


A nossa máxima Solidariedade com Jorge Matos. Esperamos uma atitude bem mais enérgica da parte da direcção do Clube que não seja o simples comunicado, porque a esses já está mais que provado o que a PSP lhes faz e o que estes significam para eles.

4 comentários:

Joao disse...

esperemos que desta vez já que lhes tocou a eles, façam algo, e não fiquem por comunicados, e como diz o texto isto foi só mais um acto do estado policial que se vive no restelo, mas que as direcções na qual esta incluida assobiam para o lado e esquecem quem semana apos semana faz tudo para apoiar o clube, a minha revolta é contra quem faz este tipo de agressões mas também contra quem deixa que isto aconteça, esperemos que desta vez a direcção faça algo mais, e que o espirito de 84 que alguns membros da direcção têm dentro deles venha ao de cima e comecem a defender quem é ultra e socio do clube como eles ja foram.
abraço a todos

Anónimo disse...

All Cops Are Bastards

Anónimo disse...

Esta é a policia que mesmo estando presentes apenas 10 elementos da claque vem 4 ou 5 e os levam aos carrinhos de shot-gun em punho ahahahahahah

Lula disse...

Espero que seja desta, que de uma vez por todas, percebam o que o pessoal da Furia anda a dizer faz tempo. Porque infelizmente a direcção em vez de glorificar a claque, agora nucleo, do Belenenses, difama e nos "trata" de uma maneira que parece que somos um bando de crianças rebeldes que decidiu criar uma claque por criar. Logicamente que n fico feliz com o que aconteceu, mas à muito tempo que sinto que quando vou ao meu, ao nosso estádio parece que somos da equipa visitante. Eu e todos os sócios pagamos para aqueles palhaços ficarem a bater no pessoal...BASTA!!!Que a direcção acorde de uma vez por todas!