Foi um jogo que se tornou fácil em 3 minutos: o último da 1ª parte, e os dois primeiros após o intervalo.
Na verdade, as coisas pareciam simples quando o Belenenses, por intermédio de Renato, marcou logo aos dois minutos e meio. Mas, entretanto, falharam-se muitas oportunidades (3 bolas esbarraram na trave) e o adversário também criou algum perigo, em recuperações de bola (ou perdas da nossa equipa). Finalmente, no último minuto da 2ª parte, Miguel Almeida fez o 2-0 e tranquilizou as hostes azuis.
A 2ªa parte trouxe um Belenenses em excelente plano e o 3-0 e o 4-0 surgiram rapidamente. O jogo estava resolvido. Mas nem assim a nossa equipa parou, avolumando o resultado até à dezena de golos. E nem foi preciso Caio Japa (adoentado?) jogar.
O N.S.Tires revelou uma defesa permeável e não fez anti-jogo. Criou até algumas oportunidades. O resultado poderia ter sido, por exemplo, de 13-2 ou 16-3 sem grande surpresa.
Marcadores dos golos: Marcelinho (2), Diego (2), Miguel Almeida (2), Pedro Cary (2), Jardel e Renato.
Apesar do frio, estiveram presentes cerca de 450 espectadores no Restelo. A Fúria Azul teve quase 30 elementos, que apoiaram e festejaram com bastante alegria e por vezes com bastante intensidade. Sempre presentes!
Classificação:
1. Belenenses - 32p
2. Fundação J. Antunes - 31p
3. Benfica - 30p
4. Freixieiro - 27p
5. Instituto D. João V - 24p
6. Fundão - 22p
7. Sporting - 20p
8. SL Olivais - 18p
9. Alpendorada - 18p (-1 jogo)
Sem comentários:
Enviar um comentário