
Vem aí mais um fim de semana com muitos motivos de interesse.
Por exemplo, no Sábado, podemos escolher os importantes jogos de Futebol Juniores (Estrela da Amadora - Belenenses) ou de Voleibol Feminino (Belenenses - Clube k), às 15h, no primeiro caso para manter a liderança (com Benfica e Sporting a 1 ponto) no segundo caso, para tentar dar um passo importante no caminho da manutenção. O Voleibol é no Restelo, o Futebol Júnior no Complexo Desportivo do Monte da Galega.
Depois, ás 18h, é para confluir ao Pavilhão Acácio Rosa, para o jogo Belenenses - Freixieiro, da Taça de Portugal em Futsal. Convém estar antes, para receber os nossos amigos do Freixieiro, aproveitando para mais um convívio, antes de um jogo muito importante, e que vai ser muito bem disputado e emotivo.
No Domingo, também às 18h, temos o clássico do Futebol, Belenenses - F.C.Porto, da 16ª Jornada do Campeonato. Jogo sempre apetecível, onde a nossa equipa precisa de muito apoio, da Fúria Azul, em especial, mas também dos restantes adeptos. Espera-se uma presença em força. É a oportunidade de ver se o Belenenses confirma a sua recente melhoria, e se entra bem na 2ª volta, pondo termo à maldição posterior à nossa grande vitória por 3-0 em 2002. A apartir daí, o F.C.Porto tem ganho sempre no restelo, mesmo que com ajudas do árbitro, como ainda o ano passado. Pode haver também a estreia dos 3 mais recentes reforços.
Mas antes disso, no mesmo Domingo, às 14h, temos o Belenenses - Fafe em Andebol, para a Taça de Portugal, e o Belenenses - Ribeirense, em Voleibol Feminino, às 16h.
Outros jogos ainda neste fim de semana são o Belenenses - Barreirense em Futebol Juvenis, 1º contra 6º da Zona D do Campeonato, em que esperamos consolidar a liderança. É Domingo, às 11h, na Trafaria. Á mesma hora, em Futebol Iniciados, joga-se o Belenenses - Odivelas, no Restelo. Aqui, trata-se de manter o 3º lugar da Zona E, que ainda permite aceder à fase seguinte.
Hoje à noite, às 20h30m, há ainda a continuação da Assembleia Geral Extraordinária do Belenenses, para revisão dos Estatutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário