ANDEBOL: ROUBALHEIRA

O Belenenses terminou hoje a sua participação no Campeonato de Andebol, ao perder 29-35 com o Madeira SAD.

É um resultado falso, completamente mentiroso, na proporção exacta da desonestidade da equipa de arbitragem (especialmente de um dos elementos). O roubo começou na 1ª jogada e só acabou com o desnorte total da nossa equipa.

Houve também, é claro, falhas do Belenenses (um ou dois elementos em dia não) e o preço de muita juventude. E houve bigualmente astante infelicidade: 9 bolas ao poste! Mas este foi um jogo que normalmente teria sido ganho.

Ao intervalo havia 15-11 a nosso favor e a meio da 2ª parte ainda havia uma vantagem de 4 golos do Belenenses. Aí, a gatunagem redobrou o seu trabalho, a que se juntou o cansaço da nossa equipa. E foi com dificuldade que empatámos a 26 e depois a 27.



Seguiu-se o prolongamento, onde o desgaste da nossa equipa, e o trabalho da gatunagem, até ao momento em que já nada havia a fazer, levou ao desnivelamento do resultado.

Público: cerca de 400 Pessoas. Fúria Azul: cerca de uma dúzia.

Resta agora a Taça de Portugal (e menormente a Taça Presidente da República) para salvar a época a nível nacional, já que na taça europeia tivémos uma prestação positiva.

Sem comentários: