FESTA DO 24º ANIVERSÁRIO

wallpapper do 24º aniversário

Foi em ambiente de festa e muita comida e bebida que se realizou ontem o jantar comemorativo do 24º aniversário da Fúria Azul.

Ainda que o preço pudesse ter afastado alguns Sócios (na verdade para o que se comeu e bebeu até foi muito barato), foram várias dezenas os Sócios da Fúria que marcaram presença e que fizerem de um simples jantar uma festa inesquecível.

Destaque para a presença de alguns atletas da equipa de Futsal. Os do Andebol, Basquetebol e Futebol foram convidados mas não puderam comparecer. Destaque ainda para a presença do Melhor Desportista Azul 2007-2008, de acordo com a votação dos Sócios da Fúria: estamos a falar do Técnico Alípio Matos que foi homenageado no final do jantar recebendo um bonito troféu.
Com muita cerveja e sangria à descrição e com a grelhada mista a nunca faltar nas mesas, pelo que vai o nosso muito obrigado pela hospitalidade e simpatia (e por estar tudo tão bom) ao Tony e à D. Aida donos do Boca Cheia, o jantar foi uma autêntica festa que se transformou num festival “Alentejano” de karaoke onde todos cantaram e se divertiram até às tantas da madrugada.

Uma palavra de apreço para a Secção de Andebol pela oferta e para os votos de parabéns dados pela nova Comissão de Gestão a todos os Furiosos.

Aqui ficam as fotos:

2 comentários:

Alentejano disse...

e que festival. foi de dançar tanto que hoje me senti todo o dia meio enjoado/almareado.. :P
Grande convivio!!! =)

Boots disse...

Pois a dança que fez mal à malta, foi a a dança dos copos ahahah