Não serve de desculpa mas... o golo é precedido de falta

Reparem aos 49 segundos. Falta claríssima!

3 comentários:

TERRACE disse...

A única decisão que parece dentro da lei será a nomeação da tal comissão da revisão de estatutos, mas quem a indicou? Que palavra tiveram os sócios nisso?

Sendo certo que o clube é um clube nacional e mundial, onde o direito a voto é diverso entre as eleições directivas e as da AG presencial e nesta nem são contemplados todos os potenciais eleitores (cada vez menos pela rotação onde um número cada vez maior aparece e pelas desistências ou faltas de quotizações não registadas), não teremos qualquer universo digno desse nome para rever os estatutos, sem que se caia na asneira da "bairrização" errónea da dimensão do clube.

Continuaremos assim, com as quintinhas e as modalidades de berlinde, porque os indicados para as tais comissões são os seus defensores. Mentirosos compulsivos que lá foram colocados pela ilegalidade formal e os converte em FORAS DA LEI.

Valha-nos a fúria (com 24 anos) que não é mais que um molho de FORAS DA LEI ( uns trinta em alvalade) mas sempre dá uma ajuda aos outros FORA DA LEI sem que os consiga meter na LEI e em boa verdade se vende por uma cerveja.


No meio dos FORAS DA LEI o que me dá mais gozo é o ancião-mor que se emite e tal foi a bezana que no dia seguinte nem se lembrava… e lá deu uma entrevista a dizer que vai manter-se até à próxima reunião o que quer dizer que vai continuar porque lhe pediram muito… Só no Belenenses, caduco e FORA DA LEI.

Pois, caro amigo, nem vale a pena a preocupação quando os sócios são os primeiros a querer a extinção.



Da bola nem lhe falo, não quero, não me apetece e não acredito.


Vá lá entendermos onde andam os verdadeiros BELENENSES?

Um abraço e até sempre,

Zé dos Cucos

isto está no canto azul ou lá que merda é esta.

Anónimo disse...

Merda, é a a palavra certa.

Enfim, xandalices, com uns retoques do outro, a partir do sofá.

É triste e ridículo, é não ligar.

J.M.

Luis Lacerda disse...

Existe a falta e existe a "azelhice " de fazer um passe para um jogador Azul no meio de 4 adversários ....:o(