JOGOS E RESULTADOS DE SÁBADO, DOMINGO E 2ª FEIRA (concluído)

Três dias seguidos com jogos realmente excitantes para o Belenenses. Como já tinhamos dito aqui http://ultrasfuriaazul1984.blogspot.com/2008/11/trs-dias-em-grande.html, sugerindo uma espécie de roteiro...


FUTEBOL

Belenenses, 1 - Académica, 0

A exibição pode não ter sido grande coisa mas o golo de Vinicius aos 16m e as nossa balizas invioladas garantiram-nos 3 pontos muito importantes. Estamos agora, com 7 pontos, no grupo dos 12ºs, com o Rio Ave e com o nosso próximo adversário, o Vitória de Setúbal. Razoável assistência no Restelo (para os tempos que correm e no dia e hora em que foi), entre 4 e 5 mil pessoas.


FUTEBOL, Juniores
Atlético, 1 - Belenenses, 3
Depois desta 10ª Jornada estamos em 4º lugar a 3 pontos do 2º e a 2 pontos do 3º, que jogam entre si na próxima jornada...


FUTEBOL, Iniciados
Belenenses, 4 - Elvenses. 0
Após a 9ª Jornada da Zona E do Campeonato, passámos para 4º lugar, a um ponto apenas do 3º classificado, posição que já permitirá seguir em frente.
FUTEBOL, INFANTIS
Tires, 0 - Belenenses, 4


ANDEBOL

Belenenses - 35, Zaglebie Lubin, 29
Belenenses, 30 - Zaglebie Lubin, 26
.
ANDEBOL, Juniores

Belenenses, 36 - Benfica, 24

ANDEBOL, Juvenis

Belenenses, 41 - Paço de Arcos, 40

Belenenses, 25 - Benfica, 22

Jogo do Campeonato Nacional. Continuamos na liderança

.
FUTSAL

SL Olivais, 1 - Belenenses, 2 (1-1 ao intervalo)
Jogo da 6ª Jornada do Campeonato. Com 5 vitórias e 1 empate, estamos, para já, em 2º lugar ms à condição, dependente do resultado do jogo Benfica-Freixieiro. Ver crónica aqui http://ultrasfuriaazul1984.blogspot.com/2008/11/futsal-sl-olivais-1-belenenses-2.html. Amanhã serão publicadas fotos.


VOLEIBOL FEMININO

Belenenses. 0 - CA Trofa, 3
Jogo da 6ª Jornada da A1. Derrota natural face às campeãs nacionais. Ver crónica aqui: http://ultrasfuriaazul1984.blogspot.com/2008/11/fria-azul-no-voleibol-feminino.html
...
RUGBY
Sábado, às 12h, no Estádio Nacional, Belenenses - Agronomia
O jogo foi cancelado.
.
RUGBY, Sub-20
Belenenses, 21 - CDUP, 12
Vitória difícil mas, após 3 jornadas, os azuis continuam assim invictos na defesa do título nacional.

4 comentários:

Anónimo disse...

Penhoras ao Sporting e ao Benfica desapareceram As cópias de autos de penhoras efectuadas pela Direcção-Geral dos Impostos (DGCI) a vários clubes de futebol, entre os quais o Sporting Clube de Portugal (SCP) e o Sport Lisboa e Benfica (SLB), desapareceram de um envelope selado que se encontrava na gaveta de uma funcionária da administração fiscal e foram substituídas por folhas para reutilizar na impressora. A informação é dada pela própria funcionária da DGCI no âmbito do processo que decorreu no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa no seguimento da queixa do anterior director-geral dos Impostos, Paulo Macedo, relativa às fugas de informação da DGCI. O desaparecimento dos documentos foi abordado pela primeira vez numa informação enviada em Outubro de 2005 ao então director-geral pelo director distrital de Finanças de Lisboa. Este responsável relata o desaparecimento de autos de penhoras feitas a clubes de futebol e, face à denúncia, Paulo Macedo pede à Judiciária para averiguar a situação. Mais tarde, já no âmbito da investigação do DIAP, é apresentado um ofício do director distrital de Finanças de Lisboa que não é mais do que o relato feito pela funcionária do fisco a quem alegadamente foram roubados os documentos. A funcionária explica que lhe foi entregue um mandado de penhora em nome do executado SCP e que, no seguimento desse mandato, foram executadas diversas penhoras ao clube. A funcionária diz ainda que fez três cópias do documento. Arquivou uma cópia junto ao processo que decorria naquela direcção de finanças; outra no arquivo mensal da equipa a que pertence; e uma outra num envelope onde já se encontravam cópias de outras penhoras a clubes de futebol, nomeadamente ao SLB. A funcionária garante ainda que o envelope se encontrava fechado com fita-cola. Mas o inesperado aconteceu. Foi solicitado à funcionária informação sobre as ditas penhoras efectuadas ao Sporting e ao fazer essa informação tentou juntar a documentação. Mas tal não foi possível, porque o processo estava na sua mala pessoal, que tinha, naquele dia, deixado em casa. E foi então procurar o envelope com as cópias que tinha deixado na sua secretária. O envelope estava onde o deixou, mas toda a documentação que lá tinha deixado tinha sido substituída por um volume de folhas já impressas e que se destinavam a ser reutilizadas. Perante este relato dos acontecimentos, a funcionária foi chamada a depor no DIAP, tendo reafirmado os mesmos factos, acrescentando que não se tinha apercebido que os documentos tivessem sido usados. Disse ainda que não tinha como identificar o autor do roubo porque as suas gavetas estavam abertas e trabalhava num espaço aberto com mais 25 pessoas. O DIAP concluiu que, apesar de poder estar perante um crime de furto, não havia elementos que possibilitassem a identificação do seu autor e arquivou o processo. O director-geral dos Impostos, Paulo Macedo, pediu à Judiciária uma investigação sobre o caso dos autos."

Adepto Belem disse...

Acho que também seria "bonito" de referir os jogos a contar para o Torneio de Abertura da AALisboa , em Andebol. (embora de importancia menor, nao deixam de fazer parte dos jogos do Belem!)

Um jogo muito emocionante, que antecedeu hoje o jogo dos Seniores do Belem a contar para a Taça EHF, foi o jogo entre o Belenenses e o CDPaço de Arcos (Juvenis), em que foram marcados 81 (!) golos. O resultado final foi de 41-40 para os rapazes da casa.

Adepto Belem disse...

ups... *Taça Challenge

Fúria Azul 1984 + Belenenses Ultras disse...

Vamos acrescentar esse resultado